Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Cleópatra

Cleópatra
Na imensidão da vida
Encontrei uma pedra preciosa
Alguém que me marcou a vida
E que nem deu por nada

Hoje eu vejo o quanto um simples gesto de amizade
Pode marcar toda a eternidade
Sim…
Passei anos perdido, até encontrar a luz da Cleópatra

Senti a Paz
E pela Paz hoje luto
Jamais lutaria se não me tivesses dado a Luz
Amiga verdadeira e fiel

Não temas a tua vida
Pois ela é a tua felicidade
Abraça-a com carinho
Pois a vida te irá sorrir…

Sei que és capaz
“Cleópatra” nasceste para imperar
Dos teus olhos vejo a certeza
A certeza da tua pureza

A tua Voz é comando
O teu Pensamento é o teu guia
Agarra a tua felicidade
E vive a tua vida
littledragonblue

A ti (Cleópatra) te dedico este Post. Pelo teu valor eu sinto a tua dor, aqui também te dou as melhores palavras que um ser humano pode ouvir:

"Siga a sua alegria e o universo abrirá portas para você onde antes só havia paredes"
Joseph Campbell
Se eu podesse escolher uma irmã, serias tu a escolhida, obrigado e um beijinho enorme cheio de coragem.

43 comentários :

  1. Muito bonito o teu gesto com uma amiga,de vez em quando eu a leio, e sem duvida que é um ser lindo.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ol´´a como ´´e bom c´´a vir tenho a certeza que a clopetra ´´e uma pessoa muito especial.Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. A amizade faz bem alivia a dor do ser humano, sem ela acho que estariamos sozinhos neste mundo complicado! Espero que ela goste e se sinta um pouco melhor.

    Beijokas on skin

    ResponderEliminar
  4. A Cleo seria uma irmã perfeita para qualquer um de nós.
    Para ela, o meu beijo.
    Para ti, pelo teu poema, pelo teu gesto, pelo teu carinho, um sorriso e mais um beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Luna, a Cleopatra é um ser muito lindo, e gaurdo-lhe o melhor respeito. Um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá "Por Amor", seja bem vinda. Um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá Adryka, fico feliz que gostas de cá vir. Sim, a Cleopatra é uma pessoa muito especial e merece o melhor que lhe podermos dar. Um beijinho e votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  8. Olá Skin on Skin, a amizade é um bem precioso, e vale mais que um tesouro, certamente que ela agora estará um pouco melhor, um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  9. Olá Lia, certamente que se eu tivesse uma irmã, gostaria que fosse a Cleopatra, obrigado pelo teu carinho e um beijo para ti também. Votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  10. "Amigos sao os irmaos q nós escolhemos". bj

    ResponderEliminar
  11. Meu querido amigo
    Nem sei o que te dizer...
    Lembras-te daquela vez em que pela primeira vez me dirigiste uma palavra, já eu por ali andava há uns tempos?
    Pois é, aquelas tuas primeiras palavras, para mim, tiveram um significado que nem fazes uma pequena ideia.
    Senti-me uma verdadeira rainha!
    E já lá vai tanto tempo...(o tempo neste mundo virtual assume uma importancia maior).
    Foste um amigo verdadeiro, daqueles que jamais irei esquecer.
    Muito obrigada, do fundo do coração!
    Esta dedicatória, vou levá-la comigo, se não te importas...

    Um dia destes voltarei, acredita!

    Um beijinho daqueles... soprado!

    ResponderEliminar
  12. Que poema lindissimo :))) que bom que é podermos escolher amigos.. e que bom é ainda mais termos a sorte de os encontrar pela vida fora :)))
    Bjo ****
    ♪ Fabi ♪

    ResponderEliminar
  13. Olá malucaresponsável, tens muita razão, os melhores amigos são os nossos irmãos que escolhemos.
    Um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  14. Cleópatra sinceramente não me lembro o que te disse daquela vez...
    Mas o que conheces de mim, sabes que eu tento dar sempre o meu melhor aos outros, nunca peço nada em troca, e claro, podes levar a dedicatória contigo, ela é para ti, tens esse direito.
    Sei que voltarás, e que do ar alegre respirarás.
    Um grande beijinho para ti, e que tudo te corra bem, no que precisares estarei aqui.

    ResponderEliminar
  15. Olá Princess Fabiana, escrevi este poema com o coração, não importa se rimou ou não, apenas liguei às palavras, porque é uma amiga de enorme valor e porque merece.
    Um beijinho para ti e votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  16. é lindo homenagear os amigos... fizeste muito bem :)

    beijo

    ResponderEliminar
  17. Oi Littleblue


    Bonito o que escreveu, e ela "Cleo" tambem gostou.

    Abracos e boa Quarta

    ResponderEliminar
  18. Olá b. seja bem vinda. Um beijinho para ti e votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  19. Olá luci lacey. Certamente que ela gostou. Um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  20. Olá lindona seja bem vinda.
    Um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  21. Pasei por aqui,entrei e gostei,maravilhoso o teu blog.

    Parabéns

    Bjs Zita

    ResponderEliminar
  22. Olá Little

    Não tenho blue mas tenho outra cor que tanbém te deve ficar bem e com bom aspecto, aparece para veres...

    Beijoka

    ResponderEliminar
  23. Não teria a capacidade de homenagear da mesma forma alguém que também me é muito querida.

    Os meus parabéns.

    Bjinho grande

    ResponderEliminar
  24. AMIGOS SÃO PRA VIDA TODA E AMORES MUITAS VEZES NÃO ADOREI SUA DECLARAÇÃO DE AMIZADE É TÃO BOM QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE CONSEGUE FAZER UM BEM TÃO GRANDE EM NOSSAS VIDAS.BJO

    ResponderEliminar
  25. Linda a homenagem que fizeste á nossa amiga, decerto bem merecida, e eu sei que sim.

    ResponderEliminar
  26. Oi Little Dragon

    Te linkei no Hippos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. ◢◣   ◢◣
       ◢■■◣ ◢■■◣
      ◢■■■■■■■■■◣
     ◢■■■╭~~*╮((((( ■■■◣  
     ◥■■■/( '-' ) (' .'  ■■■◤
      ◥■■■/■ ..../■ ■■◤ 
       ◥■BOM DIA!!!■◤
        ◥■■■■■◤
         ◥■■■◤ 
          ◥■◤
           ▼
            \
             \
    Bom fim de semana. Bjosss!!

    ResponderEliminar
  28. Olá Entre linhas seja bem vinda, o brigado e um beijinho.
    Votos de um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  29. Olá zeze. Se bem que o vermelho não é uma das minhas favoritas, mas confesso que fica bem.
    Um abraço e votos de um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  30. Olá broken, todos nós temos capacidade de homenagear, basta fazê-lo com o coração.
    Cumprimentos e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  31. fico feliz por saber q faço parte de seus linkes ,deixe lá seu para mim,bjo

    ResponderEliminar
  32. Olá Escorpiana. Tens razão, a amizade é eterna. Um beijinho para ti e votos de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  33. Olá Rosa Maria, sabes bem que a nossa amiga bem o merece ;) Um beijinho para ti e votos de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  34. Olá Luci lacey, obrigado por me linkar, eu também já te linkei. Um beijinho e votos de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  35. Olá Dark me, nunca é demais homenagear quem nós gostamos.
    Cumprimentos e votos de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  36. Olá Rafaela. Seja bem vinda. Um beijinho e votos de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  37. Acabei de enviar-lhe um "mail" por causa da janela dos comentários.
    Espero que tenha ajudado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  38. Que belíssima homenagem de amizade, é destas emoções, destes sentires, destas almas que o nosso querido planeta Terra precisa e tem-las só precisam de se exprimir. Beijinhos à Cleopatra e ao littledragonblue, pelos expressão dos seus bonitos sentimentos.

    Bom fim de seman.

    ResponderEliminar
  39. Adorei o teu blog!
    Simplesmente espectacular..

    Se quiseres viaja pelo meu! Ainda sou uma principiante, mas se quiseres podes passar la.

    beijinhu

    ResponderEliminar

littledragonblue