Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Folhinha Verde

Folhinha Verde
José já namorava há 5 anos Maria, uma moreninha de corpo escultural, rabinho perfeito, peito delicioso e olhando para ela, tinha simplesmente as medidas perfeitas de uma deusa grega. Só tinha um problema. Até hoje Maria pura e simplesmente não dava baldas, a não ser uns apalpões.
Um dia estavam os dois na boa num sofá, pegando ali e pegando aqui... José começa então a tirar a blusa à Maria, abre também as calças de sua amada...mas quando começava a achar que finalmente iria dar, Maria avisa logo:
- José, eu sou uma mulher de família, só vou transar com você depois de casarmos, aí eu até folhinha verde faço contigo.
José sem entender que era folhinha verde levantou-se e saiu, foi então para casa de Joana, uma loirinha linda que era um caso antigo dele, era daquelas altamente liberais.
Ao chegar, José não pensou duas vezes foi logo para cima dela. Depois de várias posições e jeitos ele não pensou duas vezes e pediu:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas ideias para nossas quecas???
- Também acho Amorzinho.
- Então, quem sabe se não poderias fazer uma folhinha verde?
Joana ficou branca e gritou logo: - QUEM PENSAS QUE EU SOU???? POSSO SER TUA AMANTE, FAZER TODO O TIPO DE COISAS, MAS TÁS ACHANDO QUE EU SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!
Pôs o José imediatamente porta fora, que saiu atrapalhado, correndo descamisado e com as calças nas mãos.
No dia seguinte, José foi para o trabalho, e não parava de pensar como deveria ser a tal folhinha verde, claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar por uma vergonha, a solução então seria uma casa de putas.
De noite, ao chegar à casa de putas, bebeu umas e outras e estando preparado para gastar uns cobres ele foi logo ter com a putinha mais linda, uma loirinha de parar o transito. Ao chegar ao quarto não deu hipótese, foi directo ao assunto:
-E então, fazes realmente tudo???
- Claro!!! Estou aqui para te dar prazer, fofinho!!!
- Qualquer coisa mesmo?
- Já disse que faço de tudo para ganhar dinheiro, como quiseres.
- Então tá, que tal começarmos logo com uma folhinha verde??? Sem pensar, a puta alça da mão e prega-lhe um estaladão na cara e grita:
- SEU DESAVERGONHADO, SOU PUTA MAS NÃO SOU QUALQUER UMA, QUEM PENSAS QUE EU SOU...
– A puta continuava seu grande discurso, enquanto fora do quarto todo mundo escutava os berros, sem entender o chulo invade o quarto e pergunta:
- O que está acontecendo aqui? - Todo irritado.
- Amigo, eu perguntei se ela fazia tudo – respondeu José.
- Aqui todas fazem de tudo.
- Mas quando pedi para ela fazer uma folhinha verde, ela enlouq... Sem deixar José acabar de falar, o chulo saca dum revolver e berra:
-AQUI É UMA CASA DE PUTAS, MAS MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESTES TIPO, SAIA JÁ DAQUI SEU FDP SENÃO EU FURO-TE O CORPITO TODO!!!
Então, José foi logo para a casa da Maria, e ao chegar disse:
-Maria casa comigo. Agora. Já, por favor. José não aguentava mais ficar sem saber o que era a folhinha verde.
Dois dias depois eles se casaram, e foram para a lua-de-mel, mas no caminho eles se acidentam e Maria morre. José então, chora de raiva pois agora jamais saberia o que era a Folhinha Verde.
Se ele não soube, nós também não saberemos!!!
Recebi esta história e decidi publicar para que vocês ficassem tão LIXADOS como eu, que perdi um tempo a ler isto e não descobri o que é essa porcaria da Folhinha Verde!!!


Muito obrigada a todos os que por aqui passam.
littledragonblue

25 comentários :

  1. Olá Dragon.
    Fico comovida por ter sido escolhida porque não estava nada á espera.
    Este desafio não é nada fácil (como todos os desafios que aparecem na blogosfera) mas vou tentar escolher uma lista de entre os vários blogs que me fazem pensar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. De folhinhas verdes não entendo nada loool mas deve ser qualquer coisa fenomenal.
    Já fui procurar no google e não achei resposta loooool
    Que maldade!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Excelente...

    O que me ri com esta história :)

    Quanto à nomeação é de facto merecida, e dos blogs que nomeaste apenas não conheço o "De pernas para o ar", mas vou reparar o erro.
    Quanto aos outros, excelente escolha.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita!
    Espero que voltes.

    E, já agora, é um chocolate, não é um gelado!! :P

    ResponderEliminar
  5. Quanto à janela, fizeste o que te recomendei via mail?

    ResponderEliminar
  6. Little:
    Parabéns pela tua nomeação e pelas tuas nomeações. Obrigada pela tua visita.
    A história fez-me rir... Passaste pelo Cheers e eu apanhei o 13...
    eheheheheh
    PARABÉNS!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita em meu Aromas, gostei da tua casa.
    Fiquei curiosa com a tal folha verde kkkkkkkkk.
    Um beijo
    Temp_nua

    ResponderEliminar
  8. Raio da folhinha verde e eu a correr a ver se a apanhava..ehhhhh. Beijinho pa ti e pó teu dragãozinho lindo o blue..

    ResponderEliminar
  9. Poxa! Fiquei so na vontade de saber o q é essa tal de folhinha verde. Tem poster novo volta.

    Bjosss e uma excelente semana pra ti tbm.

    ResponderEliminar
  10. adorei o texto só não gostei do fim pois fiquei sem resposta igualnosso amigo José.mas legal o q colocaste.bjo escorpiana explosiva

    ResponderEliminar
  11. Ola...

    Por acaso ou não, vim parar ao teu espaço, e, dou-te os meus parabens, é magnifico... e então a musica deixa-me extasiada...adoro o género...
    Mas fico triste, por não ficar a saber o que é a "folhinha verde" ... e sinceramente não me vou arriscar a perguntar por aí...nem pensar...sou muito sensivel a dor fisica (rsrs).
    Parabens tambem pelo premio.
    beijo
    Vity

    ResponderEliminar
  12. Olá little!

    Fiquei emocionada com a nomeação que me fizeste, mas não vou poder responder...

    Quanto à folhinha verde, pois... já não é a primeira vez que leio esta história hilariante.
    Mas que raio será essa folhinha verde?!
    Não deve ser nada deste mundo... deve ser do "outro" mundo, de certeza!!

    Beijinho soprado

    PS.Um dia destes volto;)

    ResponderEliminar
  13. Oi dragãozinho azul;)

    Ai essa folhinha verde que tantas cabecinhas já deixou a pensar!

    Beijo num impulso

    ResponderEliminar
  14. Lol estas histórias são boas para os curiosos... lol nunca satisfazem a sua curiosidade :)
    Recebi um mail parecido e ri-me bastante. Bjs

    ResponderEliminar
  15. Bolas...quero saber o que é!!! Já não descansar enquanto nao souber o que é a folhinha verde!!! Mas não deve ser nada de bom! ;) Voce é mau...vá inventa qualquer coisa pra gente, vai ver que todas vão querer fazer...folhinha verde!, mas pode mudar a côr? Gosto mais de vermelho! eheheh

    Beijokas on skin

    ResponderEliminar
  16. Little

    Isto nao vale, tambem quero saber da folhinha verde.

    Por favor, procure alguem que saiba e me diga.

    Beijinhos, tenha um bom dia

    ResponderEliminar
  17. Parabéns litledragonblue pela indicação.

    No que tange a folhinha verde eu não entendo nada. Mas essa crônica que você postou foi muito engraçada!

    Já estou fazendo um link do seu blog, amigo.

    Beijos,

    ResponderEliminar
  18. Olá
    Antes Verde que Vermelha...
    Folhinha Verde é a folha da Sorte, do Trevo...Do nosso Sporting...

    Beijoka

    ResponderEliminar
  19. Respostas e respostas,é o que queremos sempre! Vamos usar a imaginação para criar mentalmente a folhinha verde!Não é fácil,mas tentar não custa nada. Obrigada pela visita e volta sempre!
    Beijinhos de luz!

    ResponderEliminar
  20. acabei de criar um novo blog com as minhas bandas desenhadas eróticas

    aparece

    espero que gostes

    BM

    ResponderEliminar
  21. acabei de criar um novo blog com as minhas bandas desenhadas eróticas

    aparece

    espero que gostes

    BM

    ResponderEliminar
  22. Ana Scorpio a tua nomeação foi bem merecida. Um beijinho. Gostei dos teus templates.

    Lia Obrigado pela tua visita, ainda bem que te partiste a rir ;) Um beijinho

    [Sara] certamente que voltarei ;) um beijinho.

    Capitão Merda já só me falta pendurar o pc no tecto, lol. Começo a achar que isso é uma regalia dada com o tempo ou com o numero de visitas.

    Papoila agorra já sei de quem era aqueles copos todos no balcão, heheheeh, que raio é isso do 13? Beijinho.

    temp nua obrigado por teres cá vendo, acho que todos ficaram curiosos com a folhinha verde. Um beijinho.

    Laura não corras, não vale a pena, lol. Um beijinho.

    Rafaela obrigado por teres vindo aquí. A curiosidade matou o gato heheheh, acho que é isso a verdadeira folhinha verde. Um beijinho

    Escorpiana explosiva temos de partilhar tudo na vida, até mesmo o que nos deixa a morrer de ansiedade, lol. Um beijinho.

    vity obrigado pelo teu elogio. Eu também gosto do genero dessa música, passei cá uns trabalhos para a arranjar... lol
    Um beijinho.

    Cleo tu mereces todas as nomeações, sabes, faz esta semana 1 ano, 1 ano que encontrei a tua luz, simbolo de liberdade, lembras? Obrigado por tudo. Um beijinho

    Impulsos como vai o "miau"? lol... Um beijinho

    lúc poems tens toda a razão, a história é perfeita para os curiosos ;) eheheeheh. Um beijinho.

    skin on skin não sou nada mau... e não é "você" é "tu" ;). Não vou inventar nada, isso fica ao critério de cada um. Um beijinho

    luci lacey procurar? eu? não... não me meto nisso, lol... um beijinho.

    daniele obrigado pela tua visita e retribuição. Um beijinho.

    zeze eu também não gosto do vermelho, mas não sou do sporting, lol. Um abraço ;)

    Chama violeta acho que nós perdemos muito tempo na vida a procurar respostas e esquecê-mo-nos de viver a vida. Temos de aceitar mais o que a vida nos dá sem reclamar ;) um beijinho.

    .perfect.noire obrigado pela tua visita, irei ver certamente. Cumprimentos.

    A todos desejo um bom dia da liberdade.

    ResponderEliminar
  23. Pois...eu já tinha lido isto antes, mas ainda tive esperanças que o mistério ficasse resolvido...Paciência.
    Fica um beijo

    ResponderEliminar
  24. Olá Rosa Maria, o mistério será sempre mistério... eheheheeh
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  25. Olá Dragão
    (Sabes que ~me dá muito trabalhoe screver o teu nome todo, não sabes???? hehheeh)

    Bom, vim dar-te os parabéns por este award...
    E vim agradecer o facto de te teres lembrado de mim para o receber...!

    Mas sabes uma coisa...esta nomeação fez com que me autonomeasse Feeling Award Blogger...

    Coisa de uma magia com a mania das irrevências...!

    Made in Cheers...trago-te um copo de petróleo para que nunca te falte o fogo...

    hehehehehehe

    ResponderEliminar

littledragonblue