Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Wake Me Up When September Ends

Wake Me Up When September Ends
Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends

like my fathers come to pass
seven years has gone so fast
wake me up when september ends

here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are

as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends

summer has come and passed
the innocent can never last
wake me up when september ends

ring out the bells again
like we did when spring began
wake me up when september ends

here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are

as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends

like my father's come to pass
twenty years has gone so fast
wake me up when september ends...

Grean Day

Tradução:
Verão veio e passou
O inocente nunca pode durar
Acorda-me quando o Setembro acabar

Como meus pais vêm passar
Sete anos foram tão rápidos
Acorda-me quando o Setembro acabar

Aqui vem a chuva novamente
Caindo das estrelas
Encharcado novamente a minha dor
Tornando-se no que nós somos

À medida que a memória vai-se apagando
Mas nunca esqueci o que eu perdi
Acorda-me quando o Setembro acabar

Verão veio e passou
O inocente nunca pode durar
Acorda-me quando o Setembro acabar

Toca fora novamente os sinos
como nós fizemos quando a Primavera começou
Acorda-me quando o Setembro acabar

Aqui vem a chuva novamente
Caindo das estrelas
Encharcado novamente a minha dor
Tornando-se no que nós somos

À medida que a memória vai-se apagando
Mas nunca esqueci o que eu perdi
Acorda-me quando o Setembro acabar

Verão veio e passou
O inocente nunca pode durar
Acorda-me quando o Setembro acabar

Como meu pai veio passar
Vinte anos foram tão rápidos
Acorda-me quando o Setembro acabar
----------------------------------------------------
Esta Música faz-me lembrar imenso no meu passado, de alguma forma a sua letra encaixa na perfeição sobre a minha vida. Comove-me... Resolvi partilhar...

45 comentários :

  1. Não há duvida que eles cantam lindamente e que a letra é fantastica.
    Podia dizer que tbm tive bons momentos ao ouvir esta música mas não o vou dizer:P

    Um beijo com carinho;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Silvia. Eu também tive bons momentos ao som dessa música, adoro a letra.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho no telemovel.. é uma das que me acompanham nas caminhadas hihi

    ResponderEliminar
  4. Olá, Litlledragonblue :)
    Doce a tua partilha... quanto ao esclarecimento que me pedes acerca do meu comentário anterior...pois, esquece, pq não tem qualquer importância o sitio de onde tinha vindo,e se falava de mentira.
    Fica bem
    Deixo um beijo

    ResponderEliminar
  5. Belíssima melodia conjugada a letra!

    Sempre um prazer ler-te no meu blog, como um enorme prazer vir no seu espaço lindo, acolhedor !

    Beijos,

    ResponderEliminar
  6. Entrei aqui por acaso e, coicidência ou não, no último post que escrevi, também falo numa música que me diz muito.

    Gostei do teu espaço, voltarei.

    ResponderEliminar
  7. Ora viva, Littledrangonblue (és do fcp?).
    Venho agradecer a visita que fizeste ao meu tasco e aproveitar para espreitar o teu...
    A gente vê-se por aí...

    ResponderEliminar
  8. Moura, eu também adoro esta música, acho a letra fenumenal, encaixa bem em certas situações da vida. Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Pequeno dragão azul

    A música é muito bonita e sei que é uma das tuas preferidas...

    E enquanto o Setembro não chegar...
    ... liberta-te dos fantasmas que te atormentam o pensamento e parte à descoberta do sol e do calor que aí vem!

    Um beijinho soprado

    ResponderEliminar
  10. Rosa Maria, numa coisa tens razão, que se lixe, não vale a pena dar mais importancia, espero que tudo esteja bem contigo. Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Daniele, obrigado pelo teu louvor, serás sempre bem vinda. Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Broken, seja bem vindo, certamente que é coincidência ;)
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Ora viva Capitão Merda, obrigado e a gente vê-se por aí...
    Abraços e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. Cleopatra, sabes bem que adoro esta música, tem imenso significado para mim por vários motivos, uns bons, e outros menos bons... Mas adiante, por falar em Setembro, curiosamente guardo na minha História um Setembro, mas ninguém aquí deste mundo dos blogs sabe desse Setembro, foi apenas uma fase...
    Um beijinho e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Sem duvida uma excelente musica, tambem me tras boas recordações :))
    Um excelente fim de semana para ti e uma beijoca ****

    Fabi

    ResponderEliminar
  16. Littledragonblue
    Muito gosto desta canção. É melódica.
    Gostei da tua passagem pelo campo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Olá Papoila, obrigado, uma das coisas que adoro é o campo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. Muito boa canção. Sem duvida uma das melhores dos Green Day!
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Ana, um beijinho e um bom fim de semana, também acho ser uma das melhores músicas dos green day.

    ResponderEliminar
  20. Partilho da mesma opinião. A letra é mto boa.
    Gostei daqui!

    Dark kiss

    ResponderEliminar
  21. Obrigado Dark-me. Cumprimentos e votos de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  22. Vim agradecer a tua visita ao meu cantinho.

    Estive a dar uma passagem no teu blog, e tenho de te dizer que fiquei deliciada com o que vi parabens, tens um espaço não só bonito como cheio de valores, pensamentos que nos levam a interiorizar.

    gostei bastante se me permiteres voltarei
    Um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  23. Olá Luna, seja bem vinda, agradeço teu elogio. Um beijinho e votos de um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. Oi Little
    Linda a musik e c certeza fez parte do meu passado....e é tão recente esse passado q até parecer ser ainda presente....e a pessoa q me deu essa musik por MSN é uma pessoa mto mto linda q eu adoro hoje,amanha e sempre,sabes de QUEM estou falando ne ;)
    Mts jitos mes pá tu Dragaozinho azul ;)

    ResponderEliminar
  25. Deixa-me dizer-te que amei a foto que colocaste no post... Tão bonita, adorei as cores.

    Depois as músicas que tens na tua "playlist" são muito bem escolhidas.

    E o post, com a mítica música dos green day, fez-me relembrar as minhas férias de verão. As músicas e as letras das músicas fazem-me relembrar emoções muito sentidas, e com essa música e letra surge sempre algo bom..

    Gostei do blog

    beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  26. Lizi, minha querida e jamais esquecida amiga. Sei perfeitamente o que me falas, sei que como eu também adoras essa música em particular. Um grande beijinho para ti e votos de um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  27. Sofia, muito obrigado pelo teu elogio, ainda bem que gostaste do meu canto. Um grande beijinho para ti e votos de um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  28. Já somos duas, vim cá para aumentar o teu dragão, já que o achei lindo e depois ainda gostei mais e li a sofia..uau gostamos ambas do teu dragãozinho com o simbolo da neve que adoro.
    Não sei se essa musica é linda se não (sou surda mas sem problemas ehhh leio nos lábios e entendo tudo e já sou cotinha de 55..) tudo bem, mas a letra é linda. Oxalá sejas feliz já que dor todos temos por momentos na vida.. beijinhos da laura..

    ResponderEliminar
  29. Laura, não entendi "já somos duas...". Estou um pouco perdido, ajuda-me a encontrar o caminho.
    Um beijinho e votos de um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  30. linda musica adorei a visita volte sempre so posso voltar aos sabados pois estou trabalhado numa fabrica q e impossive sobra tempo pra chegar na frente do computador.abraço

    ResponderEliminar
  31. Escorpiana, entendo isso perfeitamente. Também tou a caminho de ter esse estilo de vida.
    Beijinho e votos de um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  32. É sem dúvida magnífica...

    Sorriso sereno.

    ResponderEliminar
  33. Oi Pequeno dragao

    A musica e bonita a traducao e linda.

    Boa semana

    Abracos

    ResponderEliminar
  34. Ola, acho que nunca ca tinha vindo, mas ´´e sempre um começo. Beijo gostei do blog

    ResponderEliminar
  35. Ainda bem que te deixei a curiosidade para a Grey. De facto a série é muito boa. Eles são tão normais e é isso que nos faz criar laços com os personagens... E desde os problemas pessoais, até aos casos clínicos que aparecem lá, é toda uma acção que nos faz mesmo desejar ser cirurgiões tb.

    Não percas mesmo a série...

    Beijinhos enormes e boa semana cheia de good vibes
    Sofia

    ResponderEliminar
  36. Olá serenidade, deixo-te um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  37. Olá Luci Lacey, bem vinda. Um beijinho e votos de uma exelente semana

    ResponderEliminar
  38. Olá Adryka, seja bem vinda e volta sempre. Um beijinho e votos de uma excelente semana

    ResponderEliminar
  39. O Verão passa rápido e deixa-nos sempre algo que não queremos esquecer.
    Também gosto da música.
    Deixo-te um abraço e os votos de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  40. Boa escolha...mas não quero adormecer no verão...acorda-me com amor para sempre!
    ;)

    Beijokas on skin

    ResponderEliminar
  41. Olá Vera, o verão é uma estação mítica e alegre. Um abraço para ti também e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  42. Skin on Skin, eu não te deixo adormecer ;) Um beijinho e mantém os olhos bem abretos. Votos de uma boa semana

    ResponderEliminar

littledragonblue