Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Antimatter - Dream

dreamImmersed in light, broken in flight,
Here comes that scene again,Not another sleepless night.
Scripted yet stuck on every line,
Upon my face a look of pure surprise,
I thought I'd be fighting fire.

How it's changed from my dream,
Did I stray from the path laid out for me?
How it's changed,Did I fail in some way?

Easy to plot a course divine,
A simple graph cant cover ever line,
and I dont see what I dont know.Some truths are harder to perceive,
The color has been drained now from my eyes,
Staring into endless time...
endless time...

How it's changed from my dream,
Did I stray from the path laid out for me?
How it's changed,
Did I fail in some way?

---------------------------------------------------
Decidi partilhar esta música, pois acho oportuno neste momento da minha vida. Acreditar é muito importante... A letra é um pouco complicada e a sua tradução também tem que se lhe diga, mas se alguém quiser a tradução, está à vontade para pedir.
Aproveito também para dizer que irei estar um pouco ausênte devido a motivos profissionais, mas não me esqueço dos meus amigos.
Já decidi, vou comprar o portátil.

Estou também a concorrer ao selo dourado da BLOGSTAR. Para o conseguir preciso de votos, cliquem do lado direito no selo BLOGSTAR, e depois depositem um voto no primeiro quadro no lado esquerdo. A todos agradeço o apoio.

A todos os que aquí passam, deixo os meus melhores cumprimentos.

23 comentários :

  1. Algumas verdades são dificeis de entender e por vezes o sonho confunde-se com a realidade.
    O bom de falhar é aprender e tentar de novo até acertar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Did I fail in some way? no you didn´t. Um bom trabalho. Regressa rapido para te poder visitar novamente.

    ResponderEliminar
  3. Olá Amigo

    O trabalho é um dever! Bom trabalho

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  4. Uma belíssima partilha.

    Bom domingo e excelente semana:):):)

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  5. È melhor uma verdade que possa magoar,do que uma mentira...

    Bom Domingo
    Bjs Zita

    ResponderEliminar
  6. Gostamos muito deste Blog, que visitamos periodicamente e nos serve igualmente de alguma inspiração para novos artigos a criar e desenvolver no nosso …. Que vos convidamos a visitar e participar: http://sexohumorprazer.blogspot.com/ . Merci, ana_madragoa

    ResponderEliminar
  7. Eu não consegui ler :( acho que deu problema no meu navegador...
    Depois tento novamente

    ResponderEliminar
  8. Nada como aceitar a realidade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Belíssima imagem e o som muito envolvente... volta sempre que puderes e não deixes que o trabalho te mate a criatividade :-)

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  10. Belo blog musical, sem duvida, será que poderemos linkar umas musiquinhas aqui de vez em quando?
    Abraço, HCL

    ResponderEliminar
  11. Olá dragãozinho...
    Apesar de nem perceber inglês (surdos têm dificuldades ai , mas faço de conta que é uma letra linda, já que eu faço letras de canções de tudo ehhhh.
    Beijinhos a ti e quando der regressa e claro, quem não sonha com um portátil? faz bem ter um e no momento escreve-se o que a alma sente..

    ResponderEliminar
  12. Vivemos errando e aprendendo,
    caindo e levantando, perdendo e ganhando...

    Beijokas e uma linda semana

    ResponderEliminar
  13. As portas que se estão abrindo que te conduzam em passos convictos ao teu sonho !
    Um abraço e esperamos-te de volta.

    ResponderEliminar
  14. Os meus parabéns pelo novo sonho que se realizou
    :)

    Força sempre! E acreditar sempre!

    Vem lá ao meu cantinho, tenho uma frase para decifrares
    :)
    beijinhu

    ResponderEliminar
  15. Olá, finalmente consegui chegar aqui ao teu canto!
    Obrigada pela tua visita e meus parabéns pelo teu blog. Gostei muito deste teu espaço.
    beijo, luna64

    ResponderEliminar
  16. Olá, finalmente consegui chegar aqui ao teu canto!
    Obrigada pela tua visita e meus parabéns pelo teu blog. Gostei muito deste teu espaço.
    beijo, luna64

    ResponderEliminar
  17. Acreditar sempre amigo querido...belíssima música.

    Já vou votar em ti no blogstar.

    Beijos na sua alma,

    ResponderEliminar
  18. Quero saber de ti,
    Onde estás nessa hora
    E se te importa saber
    Que por ti minh’alma chora.

    Quero saber de ti,
    Tu que és uma miragem
    Que surge no denso calor
    Da paisagem da saudade.

    Quero saber de ti,
    Quero ir muito além
    Para despir a roupagem
    Do silêncio que te envolve.

    Quero saber de ti,
    Manda notícia, rápido, ligeiro,
    Num sonho ou numa visão
    Para eu saber que és anfitrião,

    Esperando que se abram os portais
    Da dimensão onde habitas
    Para o encontro triunfante
    Das nossas almas imortais.
    BJ..DELIRIOS

    ResponderEliminar
  19. Venho aqui te fazer um convite,visitar meu novo espaço:

    http://reacenderachamavioleta.blogspot.com/

    Beijos de luz

    ResponderEliminar
  20. Olá dragãozinho do norte!


    Esta música é linda!!
    Foi das músicas que me ofereceram, uma das que mais gosto!

    Felicidades para a tua nova vida e consigas alcançar os teus objectivos.

    Beijo num impulso meu


    PS.Sabes... consegui entrar aqui pela porta do cavalo...;)

    ResponderEliminar
  21. também passei uns tempos afastado pro motivos profissionais mas tô de volta e já vou votar no seu blog
    até mais

    ResponderEliminar

littledragonblue