Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Misteriosa Noite

Misteriosa NoiteNa misteriosa noite
Oculto-me no meu ser
Repenso o destino
E crio a minha meta

Revejo os pontos fracos
Promovo os pontos fortes
Sei que sou capaz
E alcançarei o que parece oculto

Mas não posso abdicar do meu instinto
Não devo hesitar
Quero seguir em frente
E viver no meu presente

À um ano atrás capitulei-me
Levei-me até à exaustão
Mas hoje venço um a um
Cada etapa a percorrer

Na misteriosa noite que foi
Tracei o meu destino
E na misteriosa noite
Vejo a luz do meu caminho


littledragonblue

Encontro-me cansado, pouco tempo me sobra para me desviar um pouco da exigência do trabalho.
Que saudades tenho dos meus amigos. E já só faltam 8 meses, um mês já passou.
9 Meses para criar algo de tamanha responsabilidade e exigência.
A todos peço compreensão e deixo aqui os meus melhores cumprimentos.

18 comentários :

  1. lindo poema,mas acho q vc deveria escrever com uma cor mais escura pois o fundo impediu de eu ler algumas palavrinhas.

    mas esforcei meus olhos e li e digo q vc esta de parabéns por ter colocado um poema tão lindo,sem falar na imagem q ficou maravilhosa.

    ResponderEliminar
  2. Olá querido amigo.

    O teu sentir está lindíssimo e é mesmo "TU", claro que vais chegar à meta, claro que JÁ está na LUZ, no teu caminho, todo ele iluminado, a noite escura não existe, não existe ausência de Luz porque cada um de nós é a luz no caminho e Tu não és diferente, és a Luz que tem de desbravar as intempéries e que tão bem conseguiu já ultrapassar algumas, as que poderão advir já as passarás com outra perspicácia.

    Pois bem, nove meses de gestação do que tanto ansiavas. Nove meses de criação, nove meses de trabalho árduo que tão bem sabes que consegues fazer na perfeição.

    Sim, está tudo bem comigo. Muito obrigada.

    Desejos de uma excelente semana para Ti e um beijinho também para ...

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  3. Little:
    Lindo poema nesta noite mágica! Lindo poema de reflexão!
    Força para os próximos 8 meses porque a força interior é transparente!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. E eis chegado o 4º mamímefro!

    É assim mesmo. Qdo sabemos o que queremos, com empenho e muita persistência conseguimos! Então a 1ª etapa já está ganha. Toca a pensar na 2ª eheheh
    Mto bonita essa forma de pensar e sentir.
    Prometo ir acomapnhando

    ResponderEliminar
  5. Olá Dragon!
    O tempo pode parecer eterno quando o objectivo está longe mas vais ver que passa depressa.
    No calor de uma noite nasce sempre um novo dia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Atão que espera é essa? meses de quê? posso saber? curso acabado? trabaio melhor? eu é que andod esfasada e não tu ehhhhh. Um dia destes vou pá estação de Braga ver se vejo a ti no alfa...és gordo magro novo és, e mais?

    ResponderEliminar
  7. Little

    Lindo poema, e querido se dedique mesmo a seu objetivo, estaremos aqui te esperando e compreendendo sua ausencia.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Determinação e bom senso.
    As vezes é o sufeciente...
    Beijos e boa caminhada.

    ResponderEliminar
  9. É mesmo assim, vencer etapas, uma a uma...
    Boa continuação.
    Fica um beijo

    ResponderEliminar
  10. Amigo Little,

    Há tanto sentir, há um lirimo belíssimo nesse seu poema. E todas as metas serão alcançadas sim!


    Beijos,

    ResponderEliminar
  11. existem momentos assim , mas são momentos, tudo correra bem
    **

    ResponderEliminar
  12. Sem mistérios,,, Convido-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
    Obrigado,,,, HCL

    ResponderEliminar
  13. Little:
    Vai ao campo procurar trevos... Está lá um de 4 folhas(o trevo da sorte) para ser plantado por aqui e ali...
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Caro, a saudade ajuda-nos a dar mais valor ao que realmente importa, verdade?

    ResponderEliminar
  15. Lindo passa la no meu cantinho.. tens la uma coisita que te pertence ;)
    Bjo Fabi ****

    ResponderEliminar
  16. Querido amigo
    As tuas palavras tocaram-me fundo...
    Sei pelo que passaste e também sei o que sofreste...
    Mas um novo dia nasceu e com o sol que te iluminou o caminho que hoje segues sem medo e que te levará ao teu destino, que, espero, seja aquilo que mais desejas e te faça realmente feliz e realizado!

    Força, já falta pouco... o que são mais oito meses da tua vida, se no fim terás a compensação merecida?!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  17. Muito bonito o poema.

    Um beijinho para ti pequeno dragão azul ;)

    ResponderEliminar

littledragonblue