Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



O Meu Novo "Ferrari"

Locomotiva 5600 Siemens
Arranjei um Automóvel Novo. É o meu novo "Ferrari" 5600.
Atinge uma Velocidade Máxima de 220 Km/h.
É amigo do Ambiente, o seu combustível é a energia eléctrica e é silencioso.
Interior Locomotiva 5600 Siemens
O seu interior é de luxo.
Tenho frigorífico e microondas.
O banco adapta-se a qualquer posição para maior conforto.

A sua condução é fácil e agradável.
Computador de Bordo de controla quase tudo neste "Ferrari" Alemão.
Ar condicionado.
O seu interior tem um elevado grau de insonorização.
Tem um bom sistema de comunicação via rádio de bordo.
O seu interior é também pressurizado para maior segurança e conforto.
Os espelhos retrovisores são automáticos
Locomotiva 5600 Siemens
Os seus 4 Motores da Siemens debitam uma potência de mais 7000 Cavalos,
podendo ser acoplado e debitar somente mais de 14000 Cavalos, tudo controlado apenas por mim.
E quando acciono o sistema de travagem eléctrica, é muita potência a produzir energia elétrica para as nossas casas, e tudo energias limpas.
Com este "Ferrari" imponho mais respeito que os "Tir" que anda nas estradas.
------------------------------------------------------------------


Podium de Visitas
AwardPassado mais um mês, aquí vão os primeiros 6 a partir do qual visitaram o meu blog.
Os contemplados foram:
impulsosdalma.blogspot.com com 2,87%
apoisongirl.com.sapo.pt com 1,78%
capitao-merda.blogspot.com com 1,78%
aztheworldturns.blogspot.com com 1,49%
sexohumorprazer.blogspot.com com 1,49%
hippopotamo.blogspot.com com 1,19%
Os dados recolhidos estão datados entre 11/05/2007 a 10/06/2007, a sua fonte tem origem da Google. Este estudo basea-se no clique de links directos contidos nessas mesmas páginas.

22 comentários :

  1. Ola,

    Hoje venho aqui para te pedir o teu e-mail do blogger, vem ao meu cantinho para leres o porque
    :)

    beijinhu

    ResponderEliminar
  2. UAU!!!
    Estou no primeiro lugar do pódium!
    Nunca esperei...

    E quanto ao teu novo ferrari... vai lá vai!!
    Aquilo é que é uma máquina em condicções!
    Deve ter custado uma fortuna!!
    Quando me levas a dar uma voltinha?
    ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uau que modernice.
    Frigorifico e microondas não é pra todos :p
    Iupi o meu Poison Girl continua na corrida. Boa!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Também quero um ferrari, todas as comodidades essencias, principalmente aquela do frigorifico, agora nos dias de verão, uhmmm que bem que vai saber:) Embora com ar condicionado...

    Beijinhos serenos.

    ResponderEliminar
  5. A todos os que por aquí passam, peço a compreensão por só vos poder responder, e actualizar o meu blog aos fins de semana.

    Cumprimentos a todos e votos de uma boa semana.

    PS: podem sempre telefonar...

    ResponderEliminar
  6. Atão a parti de agora vou espreitar sempre que viajar de combóio, se o dragãozinho azul vai lá no leme... Nem viajo muito, mas por vezes vou até Lisboa e sou do Norte também..Ouve lá a maquineta chega a té Braga? Penso que não, as modernices viram-se para o Sul... Mas quem sabe. Beijinho a ti da moça de Braga...

    ResponderEliminar
  7. Tens de me dizer como é que se obtem essa estatistica pá!!! Bem interessante sem duvida!!!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro viajar de comboio, acho um transporte seguro, económico e sem trânsito...hehehe

    E o que é melhor... esse não polui [mas depende do processo da energia eléctrica utilizada]

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Viva a vida plenamente
    Siga o teu destino
    Regando tuas flores
    E, descansando na sombra
    Da árvore da vida.

    Viva a vida simplesmente
    Não a interrogue
    Não imite os deuses
    Pois as respostas
    Estão além dos céus.

    Viva a vida serenamente
    Deixe as dores e mágoas
    Para os que não pensam
    Suaves é viver
    Com paz no coração.
    Beijos de Delirios....

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro os do Metro, apesar de andarem debaixo do chão... são rapidinhos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Hummm quero boleia nisso! Um dia destes quero viajar de Sta Apolónia para Braga, posso?

    ResponderEliminar
  12. Oi Little

    Tambem quero um.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  13. MENTES MENTIROSAS
    no http://lusoprosecontras.blogspot.com

    A felicidade é um perfume com que não podemos aspergir os outros sem que caiam algumas gotas em nós mesmos. De que serve viver senão tornarmos a vida menos difícil aos outros.

    ResponderEliminar
  14. Amigo Little,

    Que máquina maravilhosa...Huhauhau!
    Um dos meus sonhos é uma ferrari simples, a terrarosa! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Olha mandaste vir um pópó desses pa mim tb??? :-) não sabia que a google dava esses dados. Biju

    ResponderEliminar
  16. Adorei o teu ferrari, queria um igual:-)
    Beijo...

    ResponderEliminar
  17. DESEJOS ARDENTES

    Quero nos teus braços ser acarinhada
    nos teus beijos encontrar todo amor
    desnudando minha alma apaixonada
    e alucinada para sentir o teu calor.

    Te quero pomposo e imperioso
    libertando todos os meus desejos contidos
    com teu jeitinho atrevido e malicioso
    provocando em mim suspiros e gemidos.

    Permita-me te amar ardentemene
    saciando as minhas desvairadas fantasias
    toma-me nos teus braços com desejos ardentes
    e grave em mim a marcas das tuas ousadias.

    Faça-me prisioneira de todos os teus carinhos
    meu corpo inquieto clama por paixão
    quero a chama de todos os ninhos
    e teu corpo como lavas de um vulcão

    Bjus iluminados e perfumados de Delirios...

    ResponderEliminar
  18. Vou procurar introduzir a mesma estatistica mesmo lá no meu burgo,,,, blog digo,,, tá espectaculo,,,, HCL

    ResponderEliminar

littledragonblue