Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Loving...

blond
Olhei para ti
O teu nome eu guardo
Do teu leito quero beber
E no teu peito me aconchegar

Quero sentir-te
Amar-te
Quero ver-te sorrir
Pois o teu sorriso é a minha alegria

A minha alma é como um ímen
Ela deixa-se atrair pelo teu encanto
O teu corpo alimenta a minha visão
A tua voz sou-a suavemente nos meus ouvidos

O teu toque faz arrepiar o meu corpo
O teu perfume fez-me sonhar
Os teus lábios alimentam a minha sede
Os teus olhos fazem brilhar o meu caminho
No teu coração quero sentir-me único
E no teu colo descansar


littledragonblue

14 comentários :

  1. Bem ...
    Nem admira que sintas isso tudo! A miúda é perfeita. Daqueles que dizem ser capaz de fazer parar o trânsito eheheh

    ResponderEliminar
  2. Pois é amigo,

    há sacrifícios a fazer para um bem maior, mas... has-de poder estar mais presente.

    O poema está muito bonita e acima de tudo muito sentido. Continua a sonhar amigo,"Ela" um dia não será mais sonho.

    Serenos sorrisos.

    ResponderEliminar
  3. Amar é isso mesmo.
    Quando se ama é como se não existisse mais nada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Little

    Gostei do seu recado no mural do submarino.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Little!
    Bonito poema!
    O teu blog, site, um espectáculo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. AMAR, DESEJAR,
    QUANDO É ASSIM, O NOSSO CORAÇÃO BATE, COMO SE TODOS OS CORAÇÕES BATESSEM AO MESMO TEMPO.
    E... SENTIMO-NOS ÚNICOS.
    BEIJOS...

    ResponderEliminar
  7. Hummm,,,, essa chavala cheira-me a nortenha!!!! Acertei????
    HCL

    ResponderEliminar
  8. Humm... Será que o amor está no ar??!!

    Tá lindo, lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. "Amar é fogo que arde sem se ver...". Será amor ou paixão? Na verdade a distinção não é de facto relevante, porque, nos dias que correm, um sem o outro não sobrevivem. Um beijo. Adorei o poema.

    ResponderEliminar
  10. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderEliminar
  11. Ui ui... o meu amigo está com uma inspiração que... vai lá vai!!

    E que é aquilo ali no vídeo?!
    És tu a pilotar um combóio????

    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Após as 7 maravilhas,,,, e num apelo para tornarmos este mundo mais maravilhoso de se viver nele, iniciamos uma classificação, com vista a votação final sobre as “7 Desgraças do Mundo” (A Combater e A Erradicar). Convido pois a participar na 1ª fase da votação,,,, a decorrer em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html
    Obrigado,,,,e por um Mundo Mais Maravilhoso,,,, HCL

    ResponderEliminar
  13. Querido amigo LittleDragonBlue

    Belíssimo poema, em que há um sentir profundo que nos leva a sonhar!

    Beijos,

    ResponderEliminar
  14. Palavras de enternecer o coração...

    ResponderEliminar

littledragonblue