Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Ser Rebelde...

Espada
Sinto-me Rebelde
Com a Rebeldia a fluir em mim
Rebeldia inspiradora e corajosa
Sinto-me capaz de vencer

De Espada em Punho
Enfrento os meus desígnios
Sou Rebelde
Rebelde porque não me vejo como outros me querem

Hoje estou melhor do que estaria se não fosse Rebelde
Vivo de Espada levantada
Aprecio a beleza da vida
E limito-me a atingir os meus limites
littledragonblue

-------------------------------------------

Encontro-me feliz, esta foi uma semana excepcional. Ao fim de 2 meses de empenho máximo, tenho agora a oportunidade de experimentar o "gozo" de estar ao comando, conhecer futuros colegas, conviver ao máximo, conhecer novos lugares.
Nunca imaginei conseguir atingir este nível, e é ele que me motiva a querer ir mais além. Passar da teoria à prática...
A todos os que aquí passam, deixo os meus melhores cumprimentos.

16 comentários :

  1. Se em dois meses chegaste onde não esperavas é porque o empenho foi recompensado. Parabéns!
    Um pouco de rebeldia não faz mal a ninguem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Gostei do poema porque a rebeldia dá asas...
    Se conseguiste o que pretendias é porque te empenhaste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Pois bem meu amigo rebelde,
    continua a ser o guerreiro que tens sido e, tal como já te deste conta, terás tudo o que realmente desejares para ti.
    Boas viagens e boas conduções, que continuem a ser tão emocionantes como até aqui:)

    Boa semana de trabalho e estudo:)

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  4. Continua come essa força de guerreira que existe dentro de ti,quando se acredita...logo tudo é possível.
    Bjs Zita

    ResponderEliminar
  5. Oi Little

    Parabens pela conquista, e bom ter garra, dedicacao e determinacao.

    Assim, chegamos onde queremos, com Deus do nosso lado, e claro.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Que a espada que tens em mãos seja a excalibur de uma vida plena de sorrisos e cnquistas de momentos felizes...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Foste desafiadao para uma "bananada",,,,, espero que aceites,,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-da-banana.html ,,,, HCL

    ResponderEliminar
  8. O descanso do guerreiro e a recompensa do guerreiro também...as duas coisas podem coadunar-se e são, de certeza, bem merecidas, tal é a força das palavras que aqui deixaste.

    Beijos em fio aqui da Teia.

    ResponderEliminar
  9. E que poder tem essa tua espada... meu pequeno grande guerreiro!
    Lembra-te que por cada batalha ganha, há sempre um prémio à espreita!
    Podes não o ver logo, mas ele está lá... guardadinho para o guerreiro corajoso que não teve medo de usar a sua espada!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  10. Rebelde (*)


    Cabeça dura
    E coração
    Cheio de pedra.
    Tudo esconjura,
    Blasfema em vão,
    Maldade medra.


    De ser humano
    Tem muito pouco,
    Se arrasta em ódio.
    Mais um profano...
    Parece louco,
    Longe do pódio.


    Pratica o mal
    Como rotina
    E espalha o fel.
    Não há igual.
    Ingrato! Ensina
    Ezequiel.

    ResponderEliminar
  11. E viva á rebeldia, meu caro! Sem ela, nunca chegaríamos a lado algum.
    Fica um beijo

    ResponderEliminar
  12. Que bem que sabe a realização profissional e pessoal.

    E viva a rebeldia que muito contribui para o atrevimento que é preciso nesta vida. Ser-se rebelde é encarar o mundo de frente... e não é isso que nos faz feliz? Pelo menos faz-nos sentir vivos..

    Beijinhos e muitos sucessos
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. Os meus parabéns e continua sempre para a frente
    :)

    beijinhu e bom fim de semana
    :)

    ResponderEliminar
  14. Então parabéns!
    Espero que não tenhas bufado ninguém para o efeito... :)

    ResponderEliminar
  15. Quem é lutador consegue sempre chegar onde pretende...e a rebeldia é uma caracteristica inata aos vencedores. Um beijo. Gostei do poema

    ResponderEliminar

littledragonblue