Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Desafio... 7 Factos que sou!

ElvasElvas - 15/08/2007
É com muito carinho que respondo ao desafio da minha amiga Escorpiana Explosiva: 7 FACTOS QUE SOU…
1 - Sou fiel, verdadeiro, amigo, aventureiro, calmo.
2 - Sou muito verdadeiro, admiro a verdade e gosto que seja igualmente verdadeiros comigo.
3 - Sou amigo de quem merece a minha amizade, dou o que tenho de mim ao meu próximo.
4 - Sou aventureiro, gosto de conhecer novos lugares, novas pessoas, adoro partir è descoberta.
5 - Sou calmo, por vezes até me espanto comigo mesmo sobre a calma que tenho em determinadas situações extremas.
6 - Sou fiel, gosto de cumprir com a minha palavra ao máximo, mas se falam comigo, não me peçam milagres.
7 - Sou único, como eu certamente não há mais ninguém.
É com muito carinho que deixo sete amigos para o desafio, desculpe-me aos outros pois só poderia escolher sete.
Impulsos
Serenidade
Ana Scorpio
Az the World Turns
Voar no Infinito
À Flor da Pele
Resteas de Sol



Podium de Visitas
AwardPassado mais um mês, aquí vão os primeiros 6 a partir do qual visitaram o meu blog.
Os contemplados foram:
impulsosdalma.blogspot.com com 3,20%
apoisongirl.com.sapo.pt com 1,83%
sexohumorprazer.blogspot.com com 1,82%
a-papoila.blogspot.com com 1,14%
aztheworldturns.blogspot.com com 0,91%
sentimentossoltos.blogspot.com com 0,91%
Os dados recolhidos estão datados entre 11/07/2007 a 10/08/2007, a sua fonte tem origem da Google. Este estudo basea-se no clique de links directos contidos nessas mesmas páginas.

10 comentários :

  1. És único, sem dúvida:)

    Então é bom que coninues assim:)

    Ja reparei que fui uma desafiada:)
    Ok:)

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  2. És distraido também porque a Escorpiana passou-me esse desafio e eu já respondi loool
    Gostei das caracteristicas e olha que assim de repente nem pareces de signo carneiro lol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Little

    Vc e maravilhoso.

    Parabens

    Beijinhos e boa semana, ando numa correria tao grande, quase nao tenho visitado os amigos.

    ResponderEliminar
  4. Saudações amigas,,,, tuas respostas já figuram no quadro geral de "7 coisas que sou" no nosso Blog!!!
    Podes consultar as tuas e todas as outras compiladas em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-7-factos-que-sou.html ou ainda http://tudodeensaiodehcl.blogspot.com/2007/07/desafio-7-coisas-que-sou.html ,,,, um abraço,,, obrigado pelo contributo,,,, HCL

    ResponderEliminar
  5. adorei conhecer vc + e de saber q gostou do presente

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :)

    ...e lá tenho eu outro desafio lol

    :)

    Vou faze-lo este fim de semana, tá?
    beijinhus

    ResponderEliminar
  7. Oi Little

    Vim deixar meu beijinho.

    Bom Domingo e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Subi ao altar das emoções
    Contemplei o verde salpicado de branco
    Percorri os montes da nostalgia

    Embrenhei-me nos caminhos que julguei perdidos
    E me levaram ao coração de uma outra vida
    De um outro tempo...

    Reencontrei rostos conhecidos
    Sequiosos da mesma água
    Que ali nos levou naquela tarde...

    Por fim...
    ... descansei no vale das minhas lembranças
    Deste quadro que a memória não esqueceu!

    Agora...

    ... estou aqui de novo e em breve te virei retribuir o carinho e a atenção com que me presenteaste na minha ausência!

    ATÉ JÁ...

    PS. Mais um desafio ganho!

    Beijinho grande para ti

    ResponderEliminar
  9. Saudade de ti meu amigo,

    Adorei conhecer-te um pouquinho mais através destes 7 fatos!

    beijos

    ResponderEliminar
  10. E assim deste-nos mais um pouco de ti amigo :)
    Obrigada pelo desafio ;)
    Bjo Fabi ****

    ResponderEliminar

littledragonblue