Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Pensamento

"Às vezes, a piedade pelos nossos inimigos, transforma-os na nossa maior fraqueza, e condena-nos a continuar uma guerra que já deveria estar acabada.
Porque é que às vezes temos tendência de remediar o problema quando o podemos resolver definitivamente?"
littledragonblue


------------------------------------------------
A todos os que aqui passam, peço a maior compreensão pela minha elevada ausência. Encontro-me quase na recta final dos exames, que por ventura são extremamente exigentes. Já começa a faltar pouco. Deixo aqui os meus melhores cumprimentos a todos.

5 comentários :

  1. também andas por aqui Cleo?
    beijo meu
    Volto durante a semana com o temp que me mereces...
    beijo meu

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre assim é, mas por vezes há essa possibilidade.
    Que tenhas um bom exame.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois é Little... vá-se lá saber porquê?!
    Há razões que a própria razão desconhece...
    Há guerras que não vale a pena alimentar, são inúteis... fazem-nos mal!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. CONVITE

    A Câmara Municipal de Lousada e a Negra Tinta Editorial
    tem o grato prazer de o/a convidar para o lançamento do Livro
    Pulsa o Impulso de
    Artur Moura Queirós
    com Prefácio de
    António Costa Moura,
    Fotografia de
    Júlio Sousa e Vítor Ribeiro
    e Conceito Gráfico de
    Fausto Rodrigues

    10 Novembro 2007
    21h30 |
    Biblioteca Municipal de Lousada

    Mecenas
    da Edição:

    AUDI CENTRAL TECH
    LABMO

    ResponderEliminar
  5. Little

    Que bom estar ja no final.

    Beijinhos, bom Domingo e boa semana.

    ResponderEliminar

littledragonblue