Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Prendas Natal 2007



A Todos os meus Amigos, Conhecidos e Familiares:
Informo que já me encontro disponível para aceitar as Prendas de Natal referente ao presente ano 2007.
Evite as correrias de última hora e as longas filas de espera para o acto da entrega...
Aceito Dinheiro vivo, em Cheque ou Transferência Bancária, aceito Viagens a locais paradisíacos, Jóias, Automóveis topo de gama, Casas de férias, Roupas de Marcas, Telemóveis de Última Geração, e tudo mais que possa superar em termos de qualidade e valor comercial...
Desde já agradeço o vosso humilde contributo e deixo aqui os meus melhores cumprimentos.

littledragonblue

18 comentários :

  1. oohhh por quem sois!!!!
    Nem precisa de agradecer... vou começar a tratar deste assunto urgente e já volto

    ResponderEliminar
  2. olha olha , lamento mas parece que tens o multibanco fora de serviço ihihihihihihi. estou a aceitar prendas também jinho

    ResponderEliminar
  3. vim desejar bom fds e dizer que estava com saudades,bjão

    ResponderEliminar
  4. O q eu mais gosto nesse meu lindo amigo, é a sua HUMILDADE ...lol
    nao keres muitas coisas ne,tudo muito simples e baratinho,nem precisa mtos euros p comprar...
    Beeejos te amoooo
    :D

    ResponderEliminar
  5. Pronto!

    Eu mando-te uma entrada para o Gogofun em Linda-a-Velha :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Oi
    não consideras que a minha amizade é uma excelente prenda de Natal????

    És muito exigente...não te contentas com pouco;)

    Serenos sorrisos doces.

    ResponderEliminar
  7. Eu que aqui venho pela primeira vez, venho entregar-lhe meus votos de muita saúde para aproveitar todos os presentes que escolheste neste natal.

    Beijos de Sol e de Lua.

    ResponderEliminar
  8. ............*
    ...........***
    ..........*****
    .........*Feliz*
    ........*********
    ......************
    .....******Natal****
    ....****************
    ...******************
    ..********************
    ..........****
    ..........****
    ..........****

    Um feliz Natal para ti e para os teus...
    Que o Natal te traga muita alegria e harmonia...

    Volto depois do Natal,
    muitos beijinhus
    :)

    ResponderEliminar
  9. Se o povo se extrapolar, passe para mim os excessos!! (rs*) Feliz natal!! Feliz ano novo!! Beijus

    ResponderEliminar
  10. “Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
    muito amor e calor pró teu coração!
    O bom presente é aquele que tem emoção!

    FELIZ NATAL:)

    VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

    SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
    muito amor e calor pró teu coração!
    O bom presente é aquele que tem emoção!

    FELIZ NATAL:)

    VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

    SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

    ResponderEliminar
  11. …………{_}
    ………. /……
    ……… /……..
    …….. /_____
    …. {`______`}
    …… / ./..o….o..
    ….(….(__O__)…)
    ….{………u….`-“}
    …. {………………}
    ….. /{…………..}
    …. /….“…………“…
    … /_/……`“`….._
    .{__}##[ ]##{__}
    ..(_/_________/_)
    ……..|___|___|
    …………|-|–|-|
    ……… ( __)`(__)

    OH OH OH OH OH

    Votos de 1 Santo e Feliz Natal...

    ResponderEliminar
  12. Little

    Feliz natal para vc e familia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Feliz Ano Novo!!!!!!!
    Meus Bancos são brasileiros e não chegam por aí....rsrsrsrsrs...
    Deus te abençoe.
    Miriam

    ResponderEliminar
  14. Sei que 2008 será bem melhor do que 2007... são os Astros quem o afirma. Contudo, não posso deixar passar a oportunidade de Desejar que o teu 2008 fique ilustrado de Grandes e Felizes Momentos.
    Saboreia cada um deles como se fosse único...
    Votos de Muita Luz!

    ResponderEliminar
  15. Meu amigo lindo,n sei o que dizer
    adorei o site
    tens me dado muito apoio nesta fase da minha vida,nao sei o que faria se nao te tive se o teu apoio,carinho,o teu amor,a tua alegria,a tua disposicao em ouvir as minhas magoas e angustias.Muito obrigada por tudo o que tens feito por mim.
    Nao te posso deixar um poema que nao sei escrever poemas.
    Apenas que podes contar comigo para tudo o que quiseres,conta sempre comigo amigo.
    Nao apenas nas palavras mas em tudo o que eu poder fazer eu faco por ti.
    Despeco me com muitos beijso de amizade e de amor
    Adorote meu amigo
    Nao mudes nunca
    beijos desta tua amiga cristina

    ResponderEliminar

littledragonblue