Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Trevo da Sorte

Trevo da Sorte
Agradeço este Trevo da Sorte à "Cristina - Az The World Turns"
Cabe-me agora a mim, oferecer também aos meus amigos/as.

Todos nós precisamos de um pouco de sorte, uns mais que outros, mas a sorte faz muita diferença nas nossas vidas, e sinceramente acredito que sem sorte, não somos ninguém, mas também depende de nós, para construir-mos a nossa Sorte.
Nesta fase da minha vida, tenho pena de não a poder levar com mais calma, vivo a 1000 rotações, mas brevemente conseguirei acalmar um pouco o ritmo. Já falta pouco.

Entrego então aos seguintes:
Ana Scorpio
Impulsos
Serenidade
Voar no Infinito
A Papoila
Achas isso Bonito?
Escorpiana Explosiva
Sexo Humor e Prazer
Hippos
Da Minha Janela
Escorpiana Explosiva
Mulheres de Preto
Palavras Articuladas
Sandra Daniela
Myself

10 comentários :

  1. :)
    boa sorte para ti sempre, mereces

    :)

    beijinhussss

    ResponderEliminar
  2. Voltei!!
    bem preciso de um trevo da sorte que a minha nunca foi grande coisa lool.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que ela te sorris sempre...a sorte...tem 2 presentinhos aqui em meu rastooooooooooooo______

    Bjca doce

    ResponderEliminar
  4. Olá pequeno dragãozinho do norte!

    Que esse trevo seja o amuleto que te traz a sorte que realmente mereces!
    Mas tens razão quando dizes que em parte a sorte somos nós que a fazemos.
    Tudo depende de escolhas e de rumos tomados no meio de encruzilhadas...

    Agradeço o trevo que me entregas, pois sei que sou alguém a quem respeitas e também desejas muita sorte, como eu a ti.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Mais uma corrente!!!
    Esta blogosfera anda completamente "virusada"...
    Vou sair de fininho para ver se ninguém dá por mim...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Oi Little

    Que lindinho o trevo.

    Muito obrigada por oferece-lo a mim.

    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo trevo... pelo desejo de sorte... pela tua amizade! um beijo grande

    ResponderEliminar
  8. Amigo,
    obrigada, que a sorte esteja sempre do teu lado.

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada simpático ... e boa sorte para ti tambem :)))
    Beijokinhas da Fabi ****

    ResponderEliminar

littledragonblue