Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Acreditar...

Acreditar
Um sonho
Uma vida
Uma viagem
Uma mudança

Houve tempos no passado
Em que tudo era miragem
Agora no presente
Tudo é alcançável

No mais profundo desconhecido
O ser humano encontra o seu limite
Limite esse que é infinito
E no dia que pensamos ter atingido o limite
Afinal conseguimos sempre um pouco mais

Um sonho
Uma vida
Uma viagem
Uma mudança

Uma nova descoberta
Um novo desafio
Um novo rumo
Num sopro profundo
Quando tudo parecia perdido
Num acreditar determinante
Tudo a nosso redor… se transforma… para se moldar ao nosso ser.

littledragonblue

20 comentários :

  1. Um sonho... merecido!
    Uma vida .... a vencer!
    Uma viagem... á Felicidades!
    Uma mudança... cheio de Esperança!!!


    Acredita, sim! Mereces! um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Sê bem vindo ó maquinista da terra nossa...vai ler o meu post de 26 de novembro, ou 24, Braga Porto de comboio..e depois responde-me se faz favor... Beijinhos e por vezes lembrava-me de ti, mas, desapareceste da blogosfera...

    ResponderEliminar
  3. Amigo,
    que 2008 te leve faça ver a luz que ilumina nossos passos na concretização de nossa maior e árdua missão - SER FELIZ.

    Que 2008 te traga muitas coisas boas.

    Boas viagens:)

    Serenos sorrisos

    ResponderEliminar
  4. Já lá vão uns anitos
    Não muitos
    Mas aqui parecem séculos...
    Que me aventurei no caminho
    De um mar desconhecido
    Para mim
    Quis o destino
    Que ao teu castelo fosse parar
    Onde te encontrei por acaso
    E meu amigo te tornaste
    Dando-me a mão
    Ensinando-me
    Respeitando-me
    Fazendo-me sentir importante...
    Não me poderei esquecer
    Do quanto me ajudaste
    E a ti devo
    Grande parte do meu crescer
    Portanto...
    Obrigado!

    Também te vi mudar...
    Consequências das próprias mudanças de interesses e necessidades deste mundo virtual.
    Mas deixa, que não foi assim tão mau!
    Afinal...
    Estamos todos aqui!
    Todos,os que sobraram da escolha entre o trigo e o joio...

    Também te vi mudar
    Noutra dimensão, muito mais real.
    Acompanhei os teus primeiros passos, nessa tua nova aventura que te ditará o futuro, que espero te sorria e faça finalmente... feliz!

    Um beijo desta tua amiga, que te deseja tudo de bom

    Feliz 2008

    ResponderEliminar
  5. Um feliz ano novo para ti e para os teus, e que 2008 vos traga tudo o que desejam...

    beijinhus

    ResponderEliminar
  6. Realmente o blog está diferente, achei que até fechaste o outro, pois nunca mais te vi, mas alegro-me por voltares a estar com todos os do mundo virtual, no meu canto andam os mesmos e mais alguns que vão aparecendo e ficando, quem destoa vai saindo...de mansinho, e fico feliz assim... Beijinho a ti.

    ResponderEliminar
  7. Olá obrigado pelos votos...Os meus desejas são reciprocos tudo e bom para Vocês. Bj

    ResponderEliminar
  8. Enquanto os sonhos existirem... a vida é sempre possível :D

    Continua a acreditar e verás que há sempre força para um pouco mais...

    Beijinhos e bom ano 2008

    ResponderEliminar
  9. Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL

    ResponderEliminar
  10. Viva!! Pensei que o blog estivesse fechado...

    Um Feliz Ano Novo com saúde, amor e paz.

    Beijinhos e fica bem ;)

    ResponderEliminar
  11. Desejo-te um 2008 repleto de esperança, embrulhado em sonhos e enfeitado com um laço de ternura.
    Bjs Zita

    ResponderEliminar
  12. Neste virar de Ano…
    Que se rasgue a venda do olhar
    E seja mostrado o caminho
    Para a Eternidade...

    Desejo que...Neste Ano que entra

    As pedras que atrapalham o caminho
    Sejam varridas de vez
    E possas caminhar sem sobressaltos…

    Doce meu beijo

    ResponderEliminar
  13. Que todos os teus sonhos se realizem em pleno neste novo ano que se aproxima do seu início daqui a pouco.
    Tudo de bom...beijinhos aqui da Teia.

    ResponderEliminar
  14. Bom 2008,
    muita inspiraçao por aqui,
    durante este ano!

    Beijos voadores

    ResponderEliminar
  15. o meu ultimo comentário/desejo para ti deste ano:

    Tudo de bom!
    Saúde, Paz, Alegria, Esperança, Felicidade,Sonhos, Amor e... e.... prontos... tudo!!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Um ano muito feliz para tu também Dragon...que cada dia valha a pena e seja passado com um sorriso (pelo menos)...

    Um grande beijinho,

    ResponderEliminar
  17. Olá; não sei se foste tu que escreveste tão bela poesia, mas, acredita que é verdadeira...

    tudo se amolda ao nosso ser,
    e a vida muda como um conto
    daqueles de encantar,
    onde tudo pode acontecer...

    É isso ai beijinhos para ti...

    ResponderEliminar
  18. Serenidade, é verdade, a nossa maior missão passa primeiro por fazermos felizes os outros, e só muito depois, seremos nós felizes, ao ver todos ao nosso redor, mais felizes ainda!...é isso ai nina, ao doarmo-nos tanto assim, ficamos nós mais felizes verdadeiramente...
    Um beijinho da cota que também pensava assim em mais novinha, e como não resultou...virei-me, doei-me, e aqui estou mais feliz por dentro...
    Sem ofensa, beijinhos...

    ResponderEliminar
  19. Olá amigo!!! Cheguei um pouco atrasada, mas ainda tenho o ano todo para desejar-te um FELIZ 2008!
    Mas vou antecipar-me...

    Se deixarmos de sonhar, paramos de acreditar!!!

    ResponderEliminar
  20. Sonho que se realizes,neste novo Ano...

    Lindo poetar...

    Bjca doce

    ResponderEliminar

littledragonblue