Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Cleópatra II

Cleópatra
Já lá vão uns anitos
Não muitos
Mas aqui parecem séculos...
Que me aventurei no caminho
De um mar desconhecido
Para mim
Quis o destino
Que ao teu castelo fosse parar
Onde te encontrei por acaso
E meu amigo te tornaste
Dando-me a mão
Ensinando-me
Respeitando-me
Fazendo-me sentir importante...
Não me poderei esquecer
Do quanto me ajudaste
E a ti devo
Grande parte do meu crescer
Portanto...
Obrigado!

Também te vi mudar...
Consequências das próprias mudanças de interesses e necessidades deste mundo virtual.
Mas deixa, que não foi assim tão mau!
Afinal...
Estamos todos aqui!
Todos,os que sobraram da escolha entre o trigo e o joio...

Também te vi mudar
Noutra dimensão, muito mais real.
Acompanhei os teus primeiros passos, nessa tua nova aventura que te ditará o futuro, que espero te sorria e faça finalmente... feliz!

by: Cleopatra


Decidi puplicar este comentário da Cleopatra, pois complementa bem o meu antigo post "Acreditar".

8 comentários :

  1. ... e são histórias como a que descreves, que nos mostram o quanto o mundo virtual pode ser tão valioso!!


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Menino se me acreditas!... eu encontrei aqui valiosos amigos, mas dos bons mesmo que so conheço neste mundo de virtualidades, mas já escrevemos mails lindos e um dia vamos abraçar-nos...a minha maior amizade já existe há mais de 5 anos e no brasil, um amor de irmão da minha idade..é uma relação linda, escrevemos, falamos desabafamos, e assim o tempo passa e cá continuamos...nem todos servem é certo, mas um bocadinho de gente que seja boa, vale por mim que não prestam...
    Beijinhos e que a vida seja generosa contigo que ainda és novo...

    ResponderEliminar
  4. Esta dimensão da blogoesfera mostra-nos muitas surpresas boas e nos dá essa força de viver neste mundo paralelo!!! Abraço,,, HCL

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas que não são tão virtuais assim...aprendemos a olhar para elas através do coração e da alma, para além do que seria o físico...e isso é grandioso. sei o que digo! ;)

    Um beijo grande em fio aqui da Teia. Que também já te acompanha há algum tempo! Felizmente!

    ResponderEliminar
  6. Duplamente surpreendida por ti... é assim que me sinto hoje!!
    Primeiro, a tua visita ao meu cantinho de sol e agora este meu comentário a um texto teu, aqui em primeiro plano.

    Obrigado!
    Deixas-me emocionada e sem mais palavras...

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. É bom encontrar amigos verdadeiros mesmo que sejam "virtuais" porque estes costumam estar mais presentes que os da vida real lol.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Entrei aqui vindo de um outro blog e gostei de ler.

    Parabéns e já agora somos da mesma terra; nasci em Lousado mesmo juntinho à linha do "tren".

    Bom ano!

    Um abraço do ZezinhoMota

    ResponderEliminar

littledragonblue