Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



12 Palavras e um Desafio

12 Palavras e um Desafio
Aceito o Desafio
Busco no meu Coração
A Coragem e Força para Vencer na Vida
Na Esperança de ser Feliz
O meu coração Sorrí e Trabalha
Abraçando assim a Natureza


12 palavras que me saem do coração neste momento...
Este texto é a resposta ao desafio da Sandra Daniela e segundo as regras terei de nomear agora mais 12 blogs ( o que é sempre uma tarefa dificil), mas aqui vai:
Impulsos
Ana Scorpio
Da Minha Janela
Serenidade
Az The World Turns
Hippos
Voar no Infinito
A Papoila
À Flor da Pele
Mulheres de Preto
Myself
Mulheres de Preto

littledragonblue

Amigos, é com enorme satisfação que informo que acabei o meu curso, depois de tanto batalhar e privar-me de muitas coisas, inclusivé aquí o blogue, agora é tempo de viver.

Podium de Visitas
AwardPassado mais um mês, aquí vão os primeiros 6 a partir do qual visitaram o meu blog.
Os contemplados foram:
sdaniela76.blogspot.com com 6,3%
impulsosdalma.blogspot.com com 1,4%
sexohumorprazer.blogspot.com com 1,4%
apoisongirl.com.sapo.pt com 0,8%
skinonskinforever.blogspot.com com 0,8%
teiadeariana.blogspot.com com 0,4%
Os dados recolhidos estão datados entre 12/01/2008 a 25/02/2008, a sua fonte tem origem da Google. Este estudo basea-se no clique de links directos contidos nessas mesmas páginas.

7 comentários :

  1. Até que enfim o curso terminou. Agora podes dedicar-te a outras coisas :p
    Esse podium está contra mim! Protesto!
    lol
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. "As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade!
    Só as lembranças que doem ou fazem sorrir...
    Há gente que fica na história, da gente e outras de quem nem o nome lembramos ouvir!
    São emoções que dão vida, à saudade que trago...há dias que marcam a AMA e a VIDA da gente...A chuva molhava-me o rosto, gelado e cansado, as ruas que a cidade tinha já eu percorrera...
    A chuva ouviu e calou o meu segredo a cidade e eis que ela bate no vidro trazendo a saudade!"

    Parabéns Dragão!!
    que a Vida te sorría SEMPRE!

    P.S-Não te habitues a jogar ao "mata"nas linhas.
    lol

    Um beijo, Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Desafio
    Coração
    Coragem
    Força
    Vencer
    Vida
    Esperança
    Feliz
    Sorri
    Trabalha
    Abraçando
    Natureza

    Pequeno dragão azul
    A tua vida
    É o próprio
    Do desafio!
    O teu coração
    Armou-se de coragem
    E de força
    Que usaste
    Para vencer
    Na vida
    Na esperança
    Encontraste um motivo
    Para sorrir
    A tua vontade
    Deu-te o alento
    Enquanto a tua alma
    Abraçando a Natureza
    Ordenou ao corpo
    Que trabalha
    E se sente feliz
    Por ter vencido
    Uma dura batalha

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar: PARABÉNS!!!

    Tens mais sorte que eu, que ainda me faltam 3 semestres :P

    E já agora... mais tempo para o blog? Não se nota nada!

    LOLOL

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  5. Na Esperança de ser Feliz, há sempre desafio á Coragem!
    Na Esperança de ser Feliz, busca a Força que há dentro de ti!
    Vai abranço a Natureza em cada Desafio!
    Na Esperança de ser Feliz... Trabalha e sorri!
    Escuta o que coração te diz!

    "...and the sun will set for you.."

    ResponderEliminar
  6. Sabes onde estao os amigos fixes, mas mesmo fixes? mesmo mesmo... e pa fixes? aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: e pa estes amigos sao mesmo fixes, sabes onde e que eles estao? esses amigos tao fixes que ate chateiam? porque sao fixes os marotos... estao a ler esta mensagem..

    Nao sei quem escreveu mas gosto.
    Parabens por teres terminado o curso.
    Que sejas muito feliz
    e o que te desejo,toda a felicidade do mundo,mereces...
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Os meus parabéns Grandes PARABÉNS pela finalização do curso...agora serão outros degraus de certeza!

    :))))))))

    ResponderEliminar

littledragonblue