Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Desafio Musical

Este post, é a resposta a mais um desafio feito pela Su da Teia de Ariana, que consiste em escolher 6 músicas que nos acompanharam e marcaram a nossa vida. Pois bem, a escolha foi difícil, sobretudo porque na minha vida houve muito mais que 6 músicas...

Assim as escolhidas foram:

Green Day
Wake Me Up When September Ends

Queen
Bohemian Rhapsody

Linkin Park
Shadow of the day

The Verbe
Better Sweet Symphony

The Cramberries
Zombie

ColdPlay
Sientist


10 comentários :

  1. Já encontrei outra desafiada que também falou do excelente tema dos The Verve. Vocês são todos muito atinadinhos...eu ainda só consegui apresentar o primeiro tema e ando a prometer o segundo há que séculos...ai ai ai!!
    Muito boa escolha musical..mas é difícil, não é?! Os Cranberries...que bom ouvir de novo...e Coldplay...e Linkin...que bom!!
    :)))
    Bom gosto!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro video foi do Green DAY :O

    eeeeeeeee \o/


    lol adoro tu viu querido Little

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ouvir, boas escolhas!

    Por onde andas tu?

    Falta 1 mêssssss! :) Espero-te lá na Amadora para um Encontro de Olhares.

    Beijinhos***
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. É difícil escolher, não é?
    Pois... eu sei!

    Mas escolheste e escolheste muito bem até!
    Gostei de todas elas, apesar da primeira, de tanto a ouvir, tenha chegado a um ponto de saturação...

    O modo como as apresentas, também é bem original... todas arrumadinhas ali na prateleira...

    Muito bem!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Então e se eu te disser que já estás desafiado para mais um lá na TEIA?! E esta, hein???!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Andas a voar por terras desconhecidas?
    Passo e deixo um beijinho violeta!

    ResponderEliminar
  7. Littledragonblue,
    Foste apanhado numa corrente?
    Então se me permites vou sair de fininho para ver se ninguém dá pela minha presença aqui...

    :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Little

    Obrigada pelo premio, desculpe-me somente vir aqui agora, mas anda tao corrida a minha vida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

littledragonblue