Web (Google)Nesta PáginaImagensWikipediaYoutube



Hariel

Os Anjos estão sempre atentos e protegem todos aqueles que têm o seu coração aberto ao amor, contudo só interferem quando alguém solicita a sua ajuda uma vez que respeitam o livre arbítrio de cada um. Para além de protegerem os seres e transportarem as mensagens divinas, são ainda responsáveis por ouvirem os pedidos daqueles que acreditam na sua existência e por os levarem a Deus, intercedendo por cada ser humano. Raramente se materializam, preferindo enviar sinais subtis, quase imperceptíveis, mas que são uma grande ajuda para quem deles necessita, seja a que nível for.

HarielHariel: Anjo invocado contra aqueles que não acreditam na religião. Se diferenciam pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo. Protetor das ciências e das artes.

Influência: Aquele que é influenciado por esse anjo tem sentimentos puros, é simples porem de valores sociais e materiais muito refinados. Organizará associações e conferências esotéricas, trabalhando em prol da legalização e divulgação das ciências esotéricas. Exaltado religiosamente e iluminado, será um grande incentivador da espiritualidade, instituindo costumes e ritos para combater o materialismo e melhorar a condição humana. Iluminado e com senso de justtiça, saberá sempre seguir o melhor caminho. Realista, estará sempre com os pés no chão. Sempre bem humorado e vivendo a vida de forma simples. É uma pessoa dinâmica que não perde tempo com pequenas coisas. É uma pessoa que vive cada momento intensamente.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como artesão, restaurador, advogado, professor e estudioso de pinturas e objetos antigos.

Obrigado meu Anjo da Guarda. A ti te dedico :)

1 comentário :

  1. ... E que ele , e todos os anjos e seres celestiais te protejam sempre, é o que te desejo do fundo do coração!!! Um beijinho do tamanho do carinho que te tenho!

    ResponderEliminar

littledragonblue